Alter ego: Anna May Watson.
Espécie: Humana.
Parentesco: Mary Jane Watson (Sobrinha);
Gayle Watson (Sobrinha);
Philip Watson (Irmão).
Madeline Watson (Cunhada)
Publicado por: Marvel Comics
Primeira aparição: Amazing Spider-Man #15 (August 1964)
Criado por: Stan Lee;
Steve Ditko.
Anna Watson é um personagem fictício do Universo Marvel e um personagem coadjuvante do Homem-Aranha. Ela é tia da Mary Jane Watson e melhor amiga da Tia May. Ela foi criada por Stan Lee e Steve Ditko.
Biografia
Anna Watson, a irmã mais velha do pai de Mary Jane Watson, Philip Watson, sempre pareceu ser uma simpática senhora de idade e era o melhor amigo e sempre cuidou da tia de Peter Parker, May Parker. Ela convidou May para viver com ela e pudessem ajudar uns aos outros fora como elas ficaram mais velhas, ela também definiu Peter com Mary Jane, trouxe-lhe uma sopa de legumes muito boa e confortado May, quando ele saiu para a faculdade. Anna, ao contrário de sua amiga May, tendiam a ficar fora de problemas quando se tratava de Super criminosos de Nova York. Isso mudou quando ela foi raptada pelo vilão conhecido como Alistair Smythe, que pensou que ele estava tomando tia do Homem-Aranha, para ser usado como isca. Mary Jane manteve a sua tia que ela foi tomada por disco voador Smythe, e mais tarde conseguiu convencer Alistaire que ela era realmente o Homem-Aranha. Este conseguiu comprar Peter tempo suficiente para encontrar e resgatar a Watsons. Tia Anna permaneceu um amigo próximo do Parkers e foi morar com Peter e MJ depois que May Parker "morreu". Anna achava suspeito que Peter sumia misteriosamente. Ela também não confiava no seu hábito de fazer alterações de planos nas última hora.
Anna continuou confrontando a MJ com suas preocupações, mas Mary Jane estava apenas contente que ela não tinha descoberto segredo de Peter. Em vez de acusar Peter de ser o Homem-Aranha, ela acreditava que ele estava tendo um caso. Voltando para casa naquela noite depois de ter sido sob o controle do Calypso, Peter foi confrontado por uma furiosa Anna Watson. MJ, cansado de nonsense de sua tia, disse a ela que Peter foi o Homem-Aranha. Anna acredita que Mary Jane inventou a história de Peter ser o Homem-Aranha para mostrar a ela quão tola ela parecia para acusá-lo de ter um caso. Ela pediu desculpas e confessou a Peter que ela tinha sido casada com um homem chamado Jacob Hilliard depois de se mudar para a Califórnia para se tornar uma atriz.
Passado
Ela tinha 19 anos e se casou com Jacob, um escritor de rádio, dentro de um mês de encontrá-lo.Seu romance foi rapidamente obsoleto e Anna logo encontrou um cantor chamado Johnny Dipalma enquanto em uma audição. Ele pediu-lhe para jantar e ela logo se convenceu de que ela estava apaixonada. A culpa a fez se sentir horrível. Ela parou de ver Johnny e disse Jacob a verdade. Ela voltou para Nova York e nunca disse a ninguém que ela tinha sido casada, nem mesmo May Parker.
Biografia (continuação)
Ela assumiu que odiava Peter por acusá-lo de trapasar perante a Mary Jane, mas Peter disse que a amava e não tinha nada a perdoá-la por isso.
Ela voltou para a Flórida depois revelaram que May esta viva, embora ela ainda pára para visitar e tomar chá com May.
Nenhum comentário:
Postar um comentário