Alter ego: Gayle Watson.
Espécie: Humana.
Parentesco: Mary Jane Watson (Irmã);
Philip Watson (Pai);
Madeline Watson (Mãe);
Kevin (Filho);
Thomas (filho);
Timothy Byrnes (marido);
Anna May Watson (tia);
Kristy Watson (primo);
Sybil Watson ( tia).
Publicado por: Marvel Comics
Criado por: Roger Stern;
John Romita Jr.
Publicado por: Marvel Comics
Primeira aparição: Amazing Spider-Man #246 (Novembro de 1983)
Criado por: Roger Stern;
John Romita Jr.
Gayle Watson é uma personagem da Marvel das histórias do Homem-Aranha, é a irmã mais velha de Mary Jane a primeira filha de Philip e Madeline Watson. Criado em um lar abusivo, ela se virou para suas lições de balé para escapar da tensão em casa. criado por Daniel "Dan" Green e John Romita Jr . Sua primeira aparição foi Amazing Spider Man # 246
Biografia
Devido a abusividade de seu pai, Gayle começou a tomar aulas de balé mais e mais para evitar ir para casa, tanto quanto possível. Um dia, seu pai voltou sua ira sobre ela e golpeou-a, furioso com o custo das aulas. Madeline mãe de Gayle não podia permitir o abuso que ela sofreu por anos sem ser infligida a suas filhas tambem, enquanto seu marido estava recebendo um prêmio na faculdade, ele trabalhando como professor.
Elas tiveram um tempo suficiente para sair de casa que acabou sendo um tempo extremamente difícil para Gayle, Mary Jane e sua mãe Madeline ficando em casas de parente por curtos períodos de tempo, passaram ao redor até que, finalmente, primo Frank de Madeline aceitou elas em troca de abrigo, Madeline teria de cuidar de seus três filhos. As coisas não foram muito melhores que ele esperava era extremamente rigoroso, para Gayle aproveitou a chance para se casar Byrnes Timmy , seu namorado jogador de futebol. Logo ela ficou grávida de seu primeiro filho Tommy, seguido por outro Kevin e ela trabalhou como garçonete para sobreviver deixando de lado seu sonho de ser bailarina. Seu marido a abandonou e seus filhos e sua mãe Madeline ficou doente, onde ela se virou para pedir ajuda a sua irmã Mary Jane .. Determinado a escapar do mesmo destino de sua irmã, Mary Jane fugiu para a cidade de Nova York, onde ela viria a conhecer Peter Parker .
Gayle Watson era uma vez uma bailarina muito boa com a esperança de fazer uma carreira, seu corpo tonificado ballet agora usado para suportar longos dias e noites de trabalho como garçonete.
Nenhum comentário:
Postar um comentário