Alter ego: Seward Trainer
Espécie: Humano.
Ocupação: Cientista, Geneticista.
Base de operações: New York City
Parentesco: Carolyn Trainer (filha)
Publicado por: Marvel Comics.
Primeira aparição: Spider-Man # 54
Faleceu em: The Spectacular Spider-Man #240
Criado por: Howard Mackie,
Tom Lyle
Seward Trainer é um perssonagem da Marvel Comics das histórias do Homem-Aranha, um geneticista que se reuniram durante o tempo de Ben Reilly, bem longe de Nova Iorque. Durante estes anos perdidos Ben e Seward se tornaram amigos íntimos. Ben conheceu Seward na zona rural de Vermont. Ben ajudou Seward recuperar algumas informações valiosas de um cofre lacrado. Ben abriu o cofre com as mãos. Seward parecia ser apenas amigo de Ben no mundo. No entanto nem tudo era o que aparentava ser.
Como revelado nos jornais Osborn, Seward Trainer era realmente o assistente de laboratório do falecido Miles Warren (O Chacal). Norman Osborn enviou um membro da antiga ordem do Scrier observar Trainer. Scrier descobriu que Trainer tinha roubado as notas sobre a clonagem a partir de arquivos de Warren no computador. Ele pretendia construir uma reputação para si usando esses arquivos roubados. Scrier confrontado com este Trainer e Seward logicamente ficou com medo. Afinal, Warren já havia matado um assistente de laboratório, Anthony Serba. Scrier concordou em manter a calma no retorno, disse Seward ele iria chamá-lo no futuro para ele fazer um favor. Quando Warren clonou o Homem-Aranha e planejou a luta entre Peter e o clone, Scrier trabalhou nos bastidores. Trainer forgou o equipamento do Chacal, de modo que quando se analisou os dois Parkers, o clone poderia ser lido como o Homem-Aranha original. Além disso, o real Peter Parker seria lido como o clone. Após a batalha no Estádio Peter Parker jogou o corpo do clone supostamente morto para baixo da chaminé. Warren recuperados este corpo, acreditando ser o verdadeiro Peter Parker. Ele colocou na mente do clone de enviá-lo para o mundo. Warren achou que tinha conseguido com livrar Homem-Aranha de sua vida e identidade.
Após os acontecimentos no Estádio, o papel Seward na saga do clone não tinha acabado. Scrier ordenou-lhe para monitorar o clone e acompanhar o seu paradeiro. O que o Scrier não suspeitava era que o Trainer começaria a amizade com Ben Reilly. Ele se tornou seu amigo e mentor. Quando a Tia May teve seu derrame, Ben deixou a sua vida na estrada e voltou para Nova Iorque. Não muito tempo depois de seu amigo e mentor voltou também. Norman Osborn precisava da ajuda de Trainer em seu plano. Ele enviou Mendel Stromm (que nessa época era conhecido como Gaunt) para trazer Seward de volta ao redil. Stromm ordenou a Trainer para mexer com seu próprio equipamento genético. Ele também ordenou a Trainer para restaurar seu corpo que estava se deteriorando. Seward, já que ele era amigo de Reilly, num primeiro momento recusou. No entanto, Gaunt ameaçou revelar a Ben tudo o que Seward vem mantendo em segredo com ele no últimos anos. Seward não tinha nenhuma utilidade, mas para cumprir exigências de Gaunt. Quando Ben e Peter veio a Seward para um teste para provar quem era o clone real, o teste provou que Ben era o verdadeiro Homem-Aranha. E mostrou que Peter era o falso então Peter juntou-se com o Chacal por um curto tempo. No entanto, Ben e Peter eventualmente se uniram para derrotar o Chacal.
Depois de Peter deixou Nova Iorque para Portland, Ben ficou com Seward até que pudesse encontrar um lugar próprio. Ben continuou a lutar contra os super vilões como o Aranha Escarlate, incluindo um novo Doutora Octopus feminina. Descobriu-se que o novo Doutora Octopus foi realmente Carolyn Trainer, filha de Seward. Ela odiava o pai e tentou matá-lo várias vezes. Ela foi capaz de enviar própria mente Seward no ciberespaço deixando seu corpo como uma concha vazia. Seward foi finalmente retornou ao seu corpo graças a Ben. No entanto, Carolyn acabou arruinado a reputação do Aranha Escarlate. Ben teve que, então, adotar a identidade de Homem-Aranha. Logo depois, quando Ben e Peter estavam investigando as Industrias Osborn, eles descobriram que Seward estava trabalhando com Gaunt. Ben cortou seus laços com Seward e sentiu-se traído. Ele não podia acreditar seu amigo e mentor iria traí-lo. Durante o enredo de revelação, o mestre do plano Osborn estava terminando. Seward tentou escapar das garras de Osborn e avisar antes de Ben Osborn poderia greve. No entanto, Osborn enviou uma Gaunt totalmente revivido para rastrear Trainer. Seward foi assassinado por Gaunt antes de conseguir avisar Ben. Este ato provou que Seward queria fazer a coisa certa. No entanto, Seward, simplesmente ficou sem tempo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário