MUDAMOS DE INDEREÇO

POR PROBLEMAS DE CONFIGURAÇÃO DO GOOGLE ESTAMOS REAVALIANDO NOSSO BLOG PRONCIPAL. As Postagens antigas de nosso blog esta no endereço http://www.spiderctba.blogspot.com/



sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Clipe do Homem-Aranha 2 (Train - Ordinary)


Veja aqui o Videoclipe e a letras da musica em Inglês e em Português do filme oficial do Homem-Aranha 2 da Trilogia aqui mesmo em nosso Blog.

Banda: Train
Música: Ordinary

Tema Original em Inglês

TRAIN
"ORDINARY"
Music from and inspired by Spider-Man 2
Columbia / Sony Music Soundtrax
Director: Antti J

Letra da Musica Original

Ordinary

Whose eyes am I behind?
I don't recognize anything that I see
Whose skin is this design?
I don't want this to be the way that you see me

I don't understand anything anymore
And this web that I'm tied up
Is taking me right up these walls
That I climb up
To get to your story
It's anything from ordinary

And when the world is on its knees
With me,It's fine
And when I come to the rescue
I get nothing but left behind
Everybody seems to be getting what they need
Where's mine?
'Cause you're what I need so very
But I'm anything but ordinary

Can you save me from this world of mine
Before I get myself arrested with this expectation
You are the one
Look what you've done
What have you done?
This is not some kind of joke
You're just a kid
You weren't ready for what you did, no

And when the world is on its knees
With me, it's fine
And when I come to the rescue
I do it for you
Time after time
Everybody seems to be getting what they need
Where's mine?
'Cause you're what I need so very
But I'm anything but ordinary

I think I'm trying to save the world for you
You've been saving me, too.
We could just stay in and save each other

I'm anything but ordinary [x2]
Tema Traduzido em Português:
TREM
"COMUM"
Música de e inspirado por Homem-Aranha 2
Columbia / Sony Music Soundtrax
Diretor: Antti J


Letra da Música Tradúzida em Português

Normal

De quem meus olhos estão atrás?
Eu não reconheço nada que eu vejo
De quem é a pele deste desenho?
Eu não quero isto seja o modo que você me vê

Eu não entendo mais nada
E esta teia que eu estou preso
está me levando ao topo destas paredes
Que eu escalo
Estou subindo para chegar a sua historia
É qualquer coisa de comum

E quando o mundo está de joelhos
Comigo, está bem
E quando eu venho para o resgate
Eu não consigo nada mas deixo para trás
Todo mundo parece estar conseguindo o que eles precisam
Onde está o meu?
Porque você é o que eu preciso tanto
Mas sou nada, apenas normal.

Você pode me salvar deste meu mundo?
Antes de eu me pegar preso com essa expectativa
Você é a única
Olhe o que você fez
O que você fez?
Isto não é o um tipo de jogo
Você é apenas uma criança
Você não estava pronta para o que você fez, não

E quando o mundo está de joelhos
Comigo. está bem
E quando eu venho para o resgate
Eu faço isto por você
De tempos em tempos
Todo mundo parece estar conseguindo o que eles precisam
Onde está o meu?
Porque você é o que eu preciso tanto
Mas sou nada, apenas normal.

Eu acho que estou tentando salvar o mundo por você
Você esteve me salvando também
Nos poderíamos apenas ficar e salvar um ao outro

Mas sou nada, apenas normal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...