MUDAMOS DE INDEREÇO

POR PROBLEMAS DE CONFIGURAÇÃO DO GOOGLE ESTAMOS REAVALIANDO NOSSO BLOG PRONCIPAL. As Postagens antigas de nosso blog esta no endereço http://www.spiderctba.blogspot.com/



sábado, 11 de julho de 2015

Philip Watson

Alter ego: Philip Watson

Espécie: Humana

Parentesco: Mary Jane Watson (Filha);
Gayle Watson (Filha)
Madeline Watson (Ex-Esposa)

Publicado por: Marvel Comics.

Primeira aparição: Amazing Spider-Man # 259 ( Dezembro, 1984 )

Criado por:  Tom DeFalco,
                    Ron Frenz

Outras Aparições: Amazing Spider-Man Vol. 1 259,
Amazing Spider-Man Vol. 1 292,
Amazing Spider-Man Vol. 1 371,
Amazing Spider-Man Vol. 1 396,
Astonishing Spider-Man Vol. 1 8,
Marvel Graphic Novel Vol. 1 46,
The Spectacular Spider-Man Vol. 1 219,
Tales incontável de Spider-Man Vol. 1 16,.

Philip Watson é um personagem das historias do Homem-Aranha, Pai de Mary Jane Watson e Gayle Watson, apareceu poucas vezes nas historias como bebado que maltratava sua familia.

Biografia

Enquanto Philip Watson é uma parte raramente vista na vida de Mary Jane, ele também teve um impacto enorme sobre sua filha. A partir do momento que ela era uma criança, Filipe era um tirano, bêbado irritado. Apesar dos apelos de Madeline para ele ficar quieto para as crianças, ele gritava no rosto da menina. Ele culpou-os por sua falta de inspiração para o romance que ele queria escrever. Os pais acabaram se divorciando, mas os problemas Watsons não melhorou.

Madeline e as meninas foram morar com Anna Watson em Nova York por um tempo, até que se mudou de volta para Pittsburgh para viver com Frank Brown, primo de Madeline. Frank era um homem difícil de se viver. Apesar de estar de volta à sua cidade natal, Mary Jane não tinha nada a ver com Philip e gostava dessa forma. Ao visitar Anna Watson como um estudante do ensino médio, Mary Jane recusou-se a ir a um encontro às cegas com Peter Parker. Anna disse que ele era "um garoto quieto e sensível." Sarcasticamente, Mary Jane respondeu que seu pai tinha sido "sensível" também.

Madeline finalmente morreu de insuficiência cardíaca após anos de luta para cuidar de sua família. Gayle ofereceu Mary Jane um lugar para ficar em troca de ajuda para criar os filhos, Kevin e Kristy, mas Mary Jane não queria nada com ele. Ela recusou-se a "perder" sua vida fazendo os outros felizes como fazia sua mãe tinha. MJ acabou coltando para Nova York com a tia Anna. Foi então que ela conheceu seu futuro marido, Peter Parker. (Hoje em dia eles não estão junto pelo pacto feito com Mefisto).

Depois de aceitar sua proposta de casamento, Mary Jane preocupado se ela poderia ficar casada com Peter. Seus pais tinham se separado, como tinha feito sua irmã e cunhado. Ela se casou com ele porque ela confiava nele, mais do que nunca confiei em ninguém. (Hoje em dia eles não estão junto pelo pacto feito com Mefisto, Ele não foi um ato de medo, mas de desespero para salvar tia May Parker que foi baleada).

Durante um momento difícil no casamento (Peter estava escondendo sua dor após a morte de Harry Osborn por ser o Homem-Aranha em tempo integral), Mary Jane voltou a Pittsburgh para ver sua irmã. Ela agiu a parte da menina de partido toda a sua vida, para mascarar a dor de sua infância, mas com toda a dor que ela estava no momento, ela não queria se esconder. Ela acreditava que tinha que fazer a pazes com o passado e seu presente. Sua família fez dela a pessoa que ela é e que ela precisava para abraçar esse objetivo.

O reencontro com a irmã dela foi bem, com tanto admitiu que tinha sido egoísta. Mary Jane não deveria ter fugido de Gayle e Gayle não deveria ter esperado por ela para ajudar com a criação das crianças. Ela amava sua irmã, pai e queria deisar claro sobre isso.

MJ não dormiu bem antes de ver seu pai novamente pela primeira vez em anos, mas acabou indo para ao apartamento dele. Há muito tempo ele desistiu de escrever um romance e estava apenas pagando o aluguel com artigos para um jornal semanal. Eles fizeram conversa desconfortável antes que ela viu uma foto de sua mãe na máquina de escrever de Philip. Ela se ressentia de que tinha uma foto dela, depois de ter abandonado a família. Ele disse que manteve a imagem como um lembrete do quanto ele amava a sua ex-mulher e que ele odiava que ele nunca disse a Madeline. Eles concordaram em permanecer em contato, que era um novo começo.

É desconhecido por quanto tempo MJ e seu pai ficou em contato, ou se eles ainda mantiveram sua promessa feita um ao outro. No entanto, Philip teve um efeito duradouro sobre sua filha. Depois de Mephisto impediu o casamento de Peter e MJ, sua filha, May, foi apagado de vez existente. Isto foi explicado no UM DIA A MAIS. Na história de UM MONENTO NO TEMPO como uma decisão consciente em parte devido ao seu passado de Mary Jane com seu pai. Ela disse a Peter que ela se recusou a trazer uma criança para uma situação de abuso, porque ela sabia o que era isso. Ela sabia que Peter não era nada parecido com Philip, mas o fato de que ele era o Homem-Aranha esta na vida é extremamente perigoso. MJ estava disposto a correr esse risco, mas não para trazer uma criança para esse ambiente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...